| Eu sou ... | |
|
+6Juliana Maniac elite_wa Metalico OmniSlash Zubayr 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Zubayr Admin
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 08/06/2008
| Assunto: Eu sou ... Dom 8 Jun - 15:29:00 | |
| Olááá Este tópico serve para os membros apresentarem-se, é claro que quem não quiser não é obrigado a fazê-lo. No entanto, era porreiro que o fizessem porque assim já nos conhecia-mos e pronto lol. Tal como diz o meu nick eu sou o Zubayr e tenho ... 14 anos LOL. A minha anime preferida é Naruto | |
|
| |
OmniSlash SMOD
Número de Mensagens : 109 Idade : 30 Data de inscrição : 08/06/2008
| Assunto: Re: Eu sou ... Dom 8 Jun - 17:30:43 | |
| Olá Não é preciso estares envergonhado zubayr, tambem tenho 14 anos Não vejo muito animes, mas gosto principalmente de Naruto e Samurai X, claro tambem Dragon Ball | |
|
| |
Metalico Admin
Número de Mensagens : 23 Idade : 38 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Eu sou ... Dom 8 Jun - 17:49:41 | |
| Ola eu sou aquele que voces aturam xD ....Tenho 21 anos...xD eu sei que sou um velho para ver anime mas gosto...As minhas animes favoritas sao bleach,naruto,one piece e dragon ball... =P | |
|
| |
elite_wa Admin
Número de Mensagens : 19 Idade : 36 Data de inscrição : 08/06/2008
| Assunto: Re: Eu sou ... Dom 8 Jun - 17:56:36 | |
| boas eu sou o elite_wa tenho 20 anos sou de guimaraes e sou admin do forum.. qualquer duvida ou ajuda que precisem ja sabem..
sem mais
elite_wa
Última edição por elite_wa em Seg 9 Jun - 3:04:46, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Maniac Recém-Chegado
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 08/06/2008
| Assunto: Re: Eu sou ... Dom 8 Jun - 21:04:47 | |
| A parte que eu mais gosto nos fóruns Bem, eu sou o Maniac, tenho 16 anos e venho da Murtosa (Aveiro) Não vejo muito animes, mas gosto principalmente de Dragon Ball | |
|
| |
Juliana Recém-Chegado
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 08/06/2008
| Assunto: Re: Eu sou ... Dom 8 Jun - 21:31:03 | |
| Olá.. Parece que sou a mais nova daqui. o-ó Sou a Juliana e tenho 13 anos :p Adoro animes principalmente Naruto e a partir dele comecei a assistir outros animes como bleach e etc O unico anime que nao gosto é dragon ball Gostava quando era mais nova xD | |
|
| |
draven Recém-Chegado
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 08/06/2008
| Assunto: Re: Eu sou ... Dom 8 Jun - 21:53:35 | |
| Olá, sou a Draven, tenho 19 anos e adoro anime Adoro Dragon Ball, One Piece, Rurouni Kenshin e Inuyasha entre tantas outras XD fiquem bem | |
|
| |
Joke[R] Recém-Chegado
Número de Mensagens : 62 Idade : 33 Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Eu sou ... Seg 9 Jun - 5:55:08 | |
| Povo! Sou o Joke[R] a.k.a. BlackSpirit Tenho 17 sou dos Açores, S.Miguel mais preciso. Sou estudante do 12º em Artes, Escola Secundaria Antero Quental. Pretendo ser designer de equipamentos (carros, computadores, etc) Jogo: World of Warcraft (WoW) Lineage ][ (L2) BiteFight (BF) Tribal Wars (TW) Tanoth (...) De momento sigo a saga de: Naruto Bleach Embora ja tenho visto animes como: Death Note Busou Renkin Hero AGE School Rumble e muito mais... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu sou ... Seg 9 Jun - 18:48:34 | |
| Sou o André Costa (Moina) sou de braga estudo na escola profissional amar terra verde (EPATV) jogo: World Of Warcraft (começo esta noite) Bitefight Travian Tanoth TribalWars Metin2 Meu anime preferido é: DRAGON BALL!! Abraço! |
|
| |
JonnyBoy SMOD
Número de Mensagens : 40 Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Eu sou ... Ter 10 Jun - 1:11:25 | |
| Sou o João. O meu anime preferido é sem dúvida o NARUTO | |
|
| |
fantas Moderador
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Eu sou ... Ter 10 Jun - 16:25:45 | |
| fantas, 14 anos jogo: warcraft 3: frozen throne (online -.-) wolfenstein tanoth ikariam global maplestory metin2 (.us e .pt.com) anime: HAPPY TREE FRIENDS =3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu sou ... | |
| |
|
| |
| Eu sou ... | |
|